segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal

Natal"
Está chegando o natal, todos em euforia pensando em festas, presente, lembrando do presépio do Menino Jesus, da Árvore de Natal.Poucas pessoas lembram que esse MeninoCresceu, deixou ensinamentos valiosos e por nós... no Madeireiro morreu crucificado!
Foi por nós que Ele sofreu e para nos salvar na cruz morreu. Esquecemos do Jesus Homem filho de DEUS,o ano todo, mas no Natal lembramos do seu nascimento.
Pergunto:- Lembramos de Jesus ou das festas?
Quem pode dizer com convicção que segue fielmente seus ensinamentos?
Respondo:- Poucos muito poucos, lembram deJesus durante o ano.
No Natal festejamos seu nascimento, procuramos ser bons, fazemos o bem, vamos aos orfanatos ajudamos os pobres, damos presente aos que nada possuem, afinal é festa, é o nascimento de Cristo o Redentor!
Depois as festas passam e o esquecemos até o próximo Natal.
Muitos com a bíblia debaixo do braço vão as Igrejas Evangélicas ouvir seus pastores, outros vão a outras Igrejas Católicas ouvir os padres.
Porém delas saem sem pensar realmente no que diz a Bíblia, sentem preguiça de a lerem, afinal já ouviram o que dela disse o Padre, o Pastor.
Não tiram suas próprias conclusões, não praticam seus ensinamentos.A maioria acha que ganharão o Reino do céus, por assim agirem.
Esquecem que nem Padres, nem Pastores, estão livres do Juízo Final!
Façam o Natal ser o ano todo, não com festas, mas ajudando seu próximo, amando como Jesus amou.
DESEJO UM FELIZ NATAL PARA TODOS QUE ME LERAM E TAMBÉM PARA OS QUE NÃO ME LERAM!©Marlène Tavares